quarta-feira, 6 de abril de 2016

ESCOLINHA DA DILMA: 'ROLANDO LERO'

ESCOLINHA DA DILMA
MINISTRO CARDOZO GANHA NO CONGRESSO O APELIDO DE 'ROLANDO LERO'
SENADOR DÁ APELIDO A MINISTRO DA AGU APÓS DEFESA LONGA E VAZIA
Publicado: 06 de abril de 2016 às 07:14 - Atualizado às 08:29
CARDOZO EM SUA LONGA E VAZIA DEFESA DE DILMA, E CARDOSO, QUE ENCARNAVA O "ROLANDO O LERO" ORIGINAL.

SENADOR WALDEMIR MOKA.
Waldemir Moka (PMDB-MS) aplicou um apelido no ministro-chefe da Advocacia Geral da União (AGU), José Eduardo Cardozo: "Rolando Lero". Trata-se de uma referência ao personagem imortalizado pelo falecido ator Rogério Cardozo, no programa humorístico “Escolinha do Professor Raimundo”, criado por Chico Anysio, que morreu em março de 2012. Em sua nova versão, o personagem é atualmente vivido pelo humorista Marcelo Adnet, mas Rogério Carsoso foi o ator original de "Rolando Lero".

Moka lembrou o histórico de embromação de Cardozo, desde os tempos em que ocupou o cargo de ministro da Justiça, quando prometeu solenemente que resolveria a situação do conflito de terras em Mato Grosso do Sul, entre produtores rurais e índios. Mas jamais cumpriu o compromisso assumido junto aos produtores rurais e à classe política do Estado, em várias reuniões.
Mas o senador chegou a conclusão de que Cardozo merece de fato herdar a alcunha de “Rolando o Lero” após seu desempenho como defensor da presidente Dilma Rousseff na comissão processante do impeachment, segunda-feira (4). O Waldemir Moka afirmou que o chefe da AGU “repetiu as mesmas lorotas” ao fazer a defesa de Dilma, “com argumentos vazios e inconsistentes”. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Bolsonaro diz que Brasil nunca esteve tão perto de ditadura

Ex-presidente da República, Jair Bolsonaro . (Foto: Captura/Redes Sociai Ato está previsto para domingo, no Rio de Janeiro Do - Diário do Po...