quinta-feira, 7 de abril de 2016

Caravana percorre bairros de Ilhéus para alertar sobre o aedes aegypti

Clique para obter Opções
Ação estará nas comunidades do Teotônio Vilela e Hernani Sá
  Depois de exibir material educativo de combate ao mosquito aedes aegypti no centro de Ilhéus e na Central de Abastecimento do Malhado, a caravana da Secretaria de Saúde da Bahia visita, nesta quinta-feira, 7, o bairro Teotônio Vilela e, na sexta, a comunidade do Hernani Sá, na zona sul. A iniciativa conta com um caminhão que exibe filmes e alertas sobre cuidados para frear a proliferação do mosquito, responsável pela transmissão de doenças como a dengue, zika e chikungunya.

De acordo com o chefe do setor de Vigilância à Saúde da Secretaria de Saúde de Ilhéus, Antônio Firmo, no Vilela, a ação começa às 17h, no fim de linha dos ônibus, ao lado da Igreja Universal do Reino de Deus. O caminhão apresentará mensagens e filmes educativas e serão distribuídos folhetos sobre cuidados com o mosquito e o tratamento das doenças por ele causadas. Já no bairro Hernani Sá, a ação ocorrerá na praça principal, a partir das 17h.
 Secretaria de Comunicação Social

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

PERDÃO SENHOR!

  PERDÃO SENHOR! Nesta Sexta-Feira Santa  acordei triste... Na falta dos meus pais...  De não poder ajoelhado  A eles, pedi fisicamente o pe...