segunda-feira, 7 de março de 2016

Shopping Jequitibá faz Semana da Mulher

As atividades da semana da mulher começaram no domingo

O  Dia Internacional da Mulher, no Shopping Jequitibá, já começou com as ações da campanha  “A Força da Mulher está na sua Pluralidade”. Iniciadas ontem 06, com o Espaço Pura Beleza, que funcionará até o dia 08, sempre das 14h às 20h, no Lounge Calixto Midlej (em frente a C&A).

         Estão participando da atividade as marcas: Água de Cheiro, Biboca Cabeleireiros, O Boticário, Mundo Verde, Contém 1g e a Clínica de Estética Siluet, oferecendo serviços de estética e brindes para o público feminino durante esses dias.


Outras ações

         Para este dia 08 a programação prevê, além do Esoaço Pura Beleza, o Desfile Mulher Arezzo e apresentação da Banda Caput, às 19 hs. Esses eventos acontecerão no mall Otaciana Pinto. 

         O grande momento da semana está reservado para amanhã, 09, a partir das 18:30 hs quando haverá um Make Show com a maquiadora sênior de O Boticário, Suellen Johann. A maquiadora foi a vencedora do reality Desafio da Beleza GNT, ocorrido recentemente.


As atividades da semana da mulher começaram no domingo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Itabuna realiza mais um Seminário de Legislação Eleitoral na ACI

MAIS UM SEMINARIO ElEITORAL, SE INSCREVA! Dr. Allah especialista na Lei Eleitoral Levado pelo grande sucesso do último Seminário, realizado ...