quinta-feira, 31 de março de 2016

Seminário traz a Ilhéus especialistas de arquitetura para apresentar avanços do setor


Clique para obter OpçõesClique para obter OpçõesPalesras, oficinas, minicursos e workshop compõem a programação do 1º Seminário de Arquitetura e Negócios (Sean) do Sul da Bahia, que será realizado em Ilhéus, dias 14 e 15 de maio, no Centro de Convenções. Este é o primeiro evento dirigido especialmente a estudantes e profissionais de Arquitetura e Engenharia, no Sul da Bahia, reunindo os temas Planejamento de Marketing para Arquitetos; Arquitetura e as Novas Tecnologias: Plataformas BIM e Plano de Negócios para Começar Bem, esta última oferecida pelo Sebrae.


Os objetivos são a difusão de técnicas e modelos de negócios, a fim de auxiliar na gestão e disseminação do conhecimento, o compartilhamento de conteúdo e a oportunidade de suprir a escassez de eventos destinados aos estudantes de Arquitetura na região. As palestras serão apresentadas por Alan Araújo, arquiteto e diretor do Grupo Bloco Arquitetura e Engenharia, de João Pessoa-PB, que falará sobre BIM: Construção Virtual e Hamilton Salem, especialista em Estratégias de Negócios com Foco em Marketing, Vendas e Negociação, que mostrará Técnicas e Dicas de Marketing para Arquitetos. A programação prevê também a participação especial da arquiteta ilheense Ana Barreto, que apresentará seu case de sucesso.  Referência na região, ela atua há anos no setor e acumula trabalhos de destaque.
As vagas são limitadas e as inscrições já estão abertas. Os inscritos na Oficina do Sebrae terão seis horas extras na carga horária do seminário e o passaporte dará direito a descontos especiais. Mais informações e inscrições no site: doity.com.br/sean e na fan page facebook.com/arqsean, segundo explicam os coordenadores do evento, Brunelle Melgaço, graduanda do curso de Arquitetura e Urbanismo e Danilo Sousa, graduando do curso de Jornalismo, ambos da Unime Itabuna.
Por - Vera Rabelo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Lula não é bem-vindo, diz o primeiro brasileiro eleito deputado em Portugal

Brasileiro do Rio de Janeiro, Marcus Santos foi eleito deputado em Portugal pelo partido Chega - Foto: reprodução vídeo Diário do Poder. Mar...