terça-feira, 8 de março de 2016

Prefeitura de Canavieiras adota um novo horário de expediente


O prefeito de Canavieiras, Almir Melo, editou nesta segunda-feira (7) a Portaria nº 079-16, que disciplina o novo horário de expediente e atendimento ao público. A Portaria 079 também torna sem efeito a Portaria nº 378-15,  que disciplinava o expediente da Prefeitura em quatro horas diária, das 8 às 12 horas.

De acordo com o documento, a partir de da próxima terça-feira (15), os servidores lotados no Paço Municipal e áreas administrativas das secretarias passarão a trabalhar em novo horário: das 8 às 12 horas, para o atendimento ao público, e das 12 às 14 horas para o expediente externo.

Os serviços realizados pela Secretaria Municipal da Educação e nas áreas de limpeza pública, salva-vidas e postos de saúde continuarão observando os horários estabelecidos anteriormente. Nesses locais, a jornada de trabalho será em regime de seis ou oito horas, de acordo com a necessidade dos serviços.

Já a Guarda Municipal e as áreas de enfermagem recepção e vigilância da Secretaria da Saúde cumprirão jornada especial de trabalho, com a escala elaborada por suas respectivas chefias. Segundo o secretário Municipal da Administração, Antônio Amorim Tolentino, a medida tem como objetivo prestar um atendimento de qualidade à população de Canavieiras.

O horário de expediente atual tinha sido modificado em função das dificuldades de ordem financeira que a Prefeitura vem atravessando, por conta da diminuição dos repasses aos municípios. “Nesse período, conseguimos reduzir diversas despesas, a exemplo do consumo de energia elétrica, horas extras, combustíveis, diárias, dentre outras”, concluiu Tolentino.

Por - Walmir Rosário - 08-03-2016

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Carnés do IPTU á dispisicao da população

Prefeitura de Itabuna distribui carnês do IPTU pelos Correios e cota única vence dia 30 Itabuna  Mais de 30 mil carnês do Imposto Predial e ...