segunda-feira, 14 de março de 2016

Prefeitura de Alcobaça leva gestão para mais perto da população

Com o objetivo de tornar realidade a ideia de gestão compartilhada, a Prefeitura de Alcobaça inovou, mais uma vez, com o projeto 'Gabinete Itinerante', que visa ouvir e atender as demandas da população do município. A Gestão União e Renovação já visitou as localidades de Rancho Queimado e Igrejinha e na última sexta-feira (11) foi a vez da comunidade do Projeto 40/45. Durante a visita, foi possível constatar os trabalhos já realizados e identificar as necessidades do local.
Na oportunidade, a equipe da Prefeitura se reuniu com os moradores na sede da Associação dos Pequenos Produtores Rurais e ouviu os anseios da população, além de enumerar as ações já executadas e determinar prazos para as futuras demandas. Ao analisar a situação da localidade, verificou-se que no Posto de Saúde todos os procedimentos estão conforme o cronograma da Secretaria de Saúde e apenas alguns medicamentos precisam ser repostos. Também foi constatado que na escola local a merenda está em dia e toda estrutura em funcionamento.
Em relação à distribuição de água, a bomba foi substituída, porém possíveis ligações clandestinas estão dificultando a vazão da água. Segundo o secretário de Obras, Antônio Sérgio Muniz, o Toninis, a equipe do setor irá realizar uma varredura na rede, realizando reparos na distribuição que irão melhorar muito o serviço.
Aprovado pela população, o Gabinete Itinerante tem proporcionado ações relacionadas a obras, educação e saúde. Além das comunidades já visitadas, a Prefeitura irá realizar diversas outras visitas por todo o município de Alcobaça.
Fonte: Ascom da Prefeitura de Alcobaça

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

PERDÃO SENHOR!

  PERDÃO SENHOR! Nesta Sexta-Feira Santa  acordei triste... Na falta dos meus pais...  De não poder ajoelhado  A eles, pedi fisicamente o pe...