Vamos salvar o Rio Cachoeira! É o nosso maior patrimônio. Não jogue lixo em seu leito. Povo limpo, cidade civilizada... Vamos preservar a nossa história.

quinta-feira, 10 de março de 2016

Prefeita de Ubatã é assaltada após ter residencia invadida

Homens armados invadiram a casa da prefeita de Ubatã, Simeia Queiroz (PSB). Eles levaram pertences da família na madrugada desta quinta-feira (10). Foram levados joias, computadores, celulares, entre outros pertences. Simeia e o marido foram agredidos quando ficaram em poder dos criminosos durante duas horas. 

Os bandidos chegaram a desferir coronhadas na cabeça do marido dela. Os dois filhos do casal também estavam na casa quando ocorreu o crime. Segundo informações da assessoria da prefeitura de Ubatã, os criminosos chegaram na casa da gestora por volta de 3 horas e só saíram às 5 horas. Eles tiveram acesso à residência da prefeita, após cortarem a energia da cerca elétrica, o que desativou o alarme, e pularem o muro. O caso foi registrado na Delegacia local. Até as 8h40 desta quinta, nenhum dos criminosos foi encontrado. (Notícias de Ubatã)

Nenhum comentário: