segunda-feira, 14 de março de 2016

POVO VAI AS RUAS E FAZ O MAIOR MANIFESTAÇÃO CÍVICA DE TODOS OS TEMPOS CONTRA O PT E OS CORRUPTOS

Pelo índice populacional atingindo cerca de 2010 mil habitantes e um número de eleitores de cerca de 150 mil, os itabunenses não sabemos qual o motivo, não quiseram comparecer em grande quantidade às ruas de Itabuna no dia de ontem (13). Alguns boatos  diziam que muita gente não compareceu porque foi intimidada pelo MST, o que não acreditamos. 

Os quase 4 mil itabunenses e grapiúnas que compareceram ao ato estão de parabéns, não teve a quantidade esperada, porem a qualidade das pessoas e da manifestação superam toda a expectativa.

 O movimento cívico, sem nenhum incidente, assim como aconteceu em todo o Brasil, muito bem conduzido pelos comunicadores Bob Lu e Val Cabral, com o apoio de dois trios elétricos, percorreu  da Praça 28 de Julho (Jardim do O) a Praça Adami, ponto de concentração, onde vários discursos  elogiando a atuação do Juiz Federal Sergio Moro/ Fora Lua!/ Fora Dilma/Fora PT, foram realizados.

Em seguida os organizadores orando o Pai Nosso e cantando o Hino Nacional, juntamente, com todos os presentes, às 17h, encerraram o ato cívico. As manifestações deste domingo (13), foram consideradas  as maiores do Pais, superando, inclusive, as da Direta já! O itabunense, que deixou de participar do ato, tem que saber que estamos bebendo água salgada porque o governo do PT da Bahia, disse que construiria a Barragem, para produzir água potável e lá se vão 13 anos, e nada do termino da obra.    

Foto - Chaparral


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Brasil tem agora o pior mercado de ações, aponta JPM

Maior banco do mundo põe o índice MSCI Brazil na lanterninha Do -  Diario do Poder - O banco norte-americano JP Morgan, o maior do mundo, di...