quinta-feira, 17 de março de 2016

POSSE DE LULA SOB PROTESTO

GRITO DE INDIGNAÇÃO CONSTRANGE A SOLENIDADE
POSSE DE LULA COMEÇA COM GRITO DE PROTESTO: 'VERGONHA!'
SEGURANÇAS DO PALÁCIO DO PLANALTO RETIRARAM O HOMEM À FORÇA
Publicado: 17 de março de 2016 às 10:57 - Atualizado às 11:02

Do - Diário do Poder - Mal a presidente Dilma Rousseff inciava o seu discurso, na posse dos novos ministros do seu governo, nesta manhã, quando se ouviu um homem gritando "vergonha! vergonha!". A solenidade foi interrompida até que o homem fosse retirado à força pelos seguranças da Presidência da República.
Dilma começou seu discurso lendo os nomes de cada um dos presentes, não apenas para tentar dar uma demonstração de força, como também para chamar atenção para os presentes para a ausência do vice-presidente Michel Temer, que decidiu não comparecer à solenidade para evidenciar o afastamento do PMDB, partido que preside, do governo Dilma.
A posse de de Lula no cargo de ministro da Casa Civil decorre de uma manobra para conferir a ele foro privilegiado, com o objetivo de fugir do alcance do juiz federal Sergio Moro, que comanda a Operação Lava Jato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Comitiva de Camarões esteve em Ilhéus

Comitiva de Camarões esteve em Ilhéus para conhecer a nossa forma de produzir cacau. Um dos principais produtores de cacau no mundo, represe...