sexta-feira, 18 de março de 2016

PMDB deve oficializar rompimento com o governo Dilma dia 29

Data: 


Temer saiu de Brasília na véspera da nomeação de Lula como ministro
Temer saiu de Brasília na véspera da nomeação de Lula como ministro
CLÁUDIO HUMBERTO
O PMDB decidiu mesmo romper com o governo Dilma, mas isso só será formalizado na reunião da executiva nacional, dia 29 deste mês, véspera dafesta de aniversário dos 50 anos do partido. Também deve ser oficializada nessa reunião a expulsão do deputado Mauro Lopes (MG), que aceitou ser nomeado ministro daAviação Civil mesmo após a convenção do PMDB proibir os filiados de aceitar cargos no governo.
REUNIÃO DE CÚPULA
Neste sábado (19), o vice-presidente Michel Temer receberá em casa, em São Paulo, um grupo de senadores do PMDB para discutir a crise.
PMDB DO SENADO
Se reunirão com Temer em São Paulo Renan Calheiros (AL), Eunício Oliveira (CE) e Romero Jucá (RR), Moreira Franco e Eliseu Padilha.
PARCEIROS DIVIDIDOS
Renan ainda reluta em apoiar o rompimento com Dilma, mas o fiel escudeiro Romero Jucá defende isso desde o início da Lava Jato.
COSTURANDO O PACTO
Temer saiu de Brasília na véspera da nomeação de Lula como ministro, e só retornará à capital quando o PMDB tiver pactuado sua posição. (Coluna de Cláudio Humberto. Clique AQUI e leia mais).
Do - jornaldamidia.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Antonio Carlos: uma luta de glórias!

ELE E PRÉ-CANDIDATO A VEREADOR EM  ITABUNA O comunicador Antônio Carlos (Ufa), que apresenta o "Show da Tarde" através dos microfo...