Vamos salvar o Rio Cachoeira! É o nosso maior patrimônio. Não jogue lixo em seu leito. Povo limpo, cidade civilizada... Vamos preservar a nossa história.

sexta-feira, 11 de março de 2016

MARCOS MAGALHÃES (MARQUINHOS) CORPO ESTÁ SENDO VELADA NA IGREJA NOSSA SENHORA DE FÁTIMA

Com muito pesar anunciamos o falecimento do nosso amigo Marcos Magalhães, o nosso querido “Marquinhos” da Luz e da Casa Lotérica, ontem (10), Em Salvador. Marquinhos há cinco dias internado na capital, submetido na manhã do dia 9, quarta-feira, a uma cirurgia consequência de um infarto intestinal, não resistiu. 


Internados ha cinco meses atrás, os problemas clínicos e sintomas apareceram a duas semanas, quando o empresário abria o seu estabelecimento no Shopping, passando mal, chegou a receber socorros dos colegas, quando uma equipe do SAMU foi acionada. Em seguida foi internado na Santa Casa de Misericórdia, passando por dois Raios X, um no crânio e outro na altura do ombro. Com isso, por conta da gravidade, foi transferido para Salvador.

O seu corpo deve estar chegando nesse momento, nesta cidade, e o velório será realizado na Igreja Nossa Senhora de Fátima, no Bairro do mesmo nome. Soubemos por familiares de que seu sepultamento será realizado, entre 16 e às 17h, no Cemitério do Campo Santo, da Santa Casa de Misericórdia de Itabuna.

O empresário Marquinhos, por ser uma pessoa muito prestativa, como ficou demonstrado, quando ele foi chefe da iluminação pública de Itabuna, na gestão Azevedo, por isso contava com grandes amizades tinha um grande relacionamento com todos os setores de nossa sociedade.

Era sobrinho da nossa amiga batalhadora, presidente do Democrata, Maria Alice Araújo. 

Que Deus, na Sua Santa Misericórdia, dê o conforto necessário a todos os seus familiares, especialmente, sua esposa (D. Sandra) e filhos e a todos nós seus amigos, dando a Marquinhos um lugar de destaque em seu Reino de Luz. 

Nenhum comentário: