terça-feira, 29 de março de 2016

MAGISTRADOS QUE BARRAM A LADROAGEM

ALVOS IGUAIS
CORRUPTOS E SEUS DEFENSORES DETESTAM MAGISTRADOS QUE BARRAM A LADROAGEM
CRÍTICOS DE SÉRGIO MORO SÃO OS MESMOS QUE ATACAVAM BARBOSA
Publicado: 29 de março de 2016 às 00:01 - Atualizado às 09:20
ATAQUES FEITOS A SÉRGIO MORO SÃO OS MESMOS DIRIGIDOS A BARBOSA
Do - Diário do Poder - Os que hoje atacam o juiz Sérgio Moro e o ministro Gilmar Mendes, por decisões contrárias aos interesses do governo e do PT, na gatunagem investigada pela Lava Jato, foram os mesmos que há quase dois anos, em junho de 2014, divulgaram manifesto denunciando “arbitrariedades” do ministro Joaquim Barbosa, presidente do Supremo Tribunal Federal, por manter na Papuda os ladrões transitados em julgado do mensalão. A informação é de Claudio Humberto, colunista doDiário do Poder.

O manifesto era contra o regime fechado do chefe da quadrilha, José Dirceu, e de José Genoino e Delúbio Soares, cúmplices no esquema.
O documento exigindo que o STF pegasse leve com aqueles corruptos era firmado por “juristas”, “intelectuais”, artistas e porraloucas do MST.
Os defensores da ladroagem no PT acusaram Joaquim Barbosa de levar “caos ao sistema prisional” e “angústia e desespero” aos ladrões.
Como hoje fazem, tentando intimidar a Justiça e blindar o “inimputável” Lula, em 2014 citaram “afronta ao Estado de Direito”, Corte de Haia etc.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Valderico Júnior participa da festa do Padroeiro de Ilhéus

Nos festejos de São Jorge, Valderico foi bastante cumprimentado Hoje o pré candidato a prefeito de Ilhéus Valderico Júnior, esteve presente ...