sábado, 5 de março de 2016

LULA SURTA COM A JUSTIÇA

OLHA O NÍVEL
LULA SOBRE AÇÃO DA JUSTIÇA: 'ELES QUE ENFIEM NO CU TODO O PROCESSO!'
ELE XINGA A AÇÃO DA JUSTIÇA AO CONVERSAR COM DILMA AO TELEFONE
Publicado: 05 de março de 2016 às 13:16 - Atualizado às 13:57
QUANDO A DEPUTADA COMEÇAVA A GRAVAR O VÍDEO, OUVE-SE A EXPRESSÃO OFENSIVA DE LULA AO FUNDO.
O ex-presidente Lula usou um palavrão, em geral impublicável, ao manifestar sua raiva contra a ordem judicial que fez a Polícia Federal cinduzi-lo coercitivamente para depor. Lula conversava com a presidente Dilma ao telefone quando exclamou: "Eles que enfiem no cu todo o processo!". O flagrante foi realizado involuntariamente pela deputada Jandira Feghalli (PCdoB-RJ), na sede do PT, em São Paulo, nesta sexta-feira (4), quando ela gravava um vídeo.
A expressão pode ser ouvida perfeitamente nessa espécie de vídeo-selfie de Jandira Feghalli. Falando para a câmera do póprio celular, ela mostra o ex-presidente Lula ao fundo, no telefone, momentos antes de começar a entrevista coletiva que se transformaria em discurso.
No vídeo, a deputada explica que naquele momento Lula falava com "a presidente Dilma". O xingamento do ex-presidente é audível logo no começo do vídeo, e se refere à 24ª fase da Operação Lava Jato, quando o juiz federal Sergio Moro expediu 44 mandados de condução coercitiva, inclusive contra Lula, e mandados de busca e apreensão. Lulz, filhos e sócios são investigados por vários crimes, como corrupção, lavagem de dinheiro, ocultação de bens etc.
Veja o vídeo abaixo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Antonio Carlos: uma luta de glórias!

ELE E PRÉ-CANDIDATO A VEREADOR EM  ITABUNA O comunicador Antônio Carlos (Ufa), que apresenta o "Show da Tarde" através dos microfo...