quinta-feira, 3 de março de 2016

Juba e Marquinhos fazem o som dessa sexta na AABB Itabuna

Nesta sexta (4/3) quem se apresenta na AABB Itabuna, a partir das 20h00, é a dupla Juba Gonzaga (camisa vermelha) e Marquinhos Meneses. Música de qualidade pra ser curtida com os amigos, a família e até as crianças, já que a Cabana do Tempo tem playground (parque com equipamentos) bem ao lado e você fica vendo os pequenos brincando perto de você.

O clube oferece serviço próprio de bar e restaurante com garçons servindo frutos do mar e outros pratos saborosos – além de tira-gostos e bebidas – a preços mais em conta que outras casas de padrão na cidade. E ainda sem cobrança de couvert artístico nem de 10% de gorjeta.
De acordo com o vice-presidente social Raul Vilas Boas, a Sexta Super Musical é uma abertura que a presidente da AABB, Maruse Dantas, encontrou de agradecer a Itabuna e região pela preferência de sediar no clube os eventos mais concorridos da cidade. “Assim, não precisa ser sócio da AABB pra vir e nem tem que chegar junto com sócio pra entrar. Quem for na sexta à noite, além de ouvir música ao vivo da melhor qualidade, ainda tem direito de estacionar dentro do clube com todo conforto e segurança”.
A AABB Itabuna fica na Rua Espanha s/n, travessa da Avenida Europa Unida, bairro São Judas. O acesso é pela Ponte Calixto Midlej (Vila Zara) para quem vem da Avenida Juracy Magalhães, saída para Ilhéus. Os telefones do clube são (73) 3211-4843 e 3211-2771.
 Por - Carlos Malluta

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Lula não é bem-vindo, diz o primeiro brasileiro eleito deputado em Portugal

Brasileiro do Rio de Janeiro, Marcus Santos foi eleito deputado em Portugal pelo partido Chega - Foto: reprodução vídeo Diário do Poder. Mar...