quinta-feira, 10 de março de 2016

Ilhéus em ação inicia fase final da revitalização da Avenida Litorânea Norte


Trabalho inclui melhorias na calçada, iluminação, quadras e limpeza da faixa de areia

Estão em fase de finalização os serviços executado pela Operação Ilhéus em Ação na Avenida Luiz Eduardo Magalhães (Litorânea Norte), no bairro Malhado. O trabalho naquela via, bastante frequentada por quem realiza exercícios físicos e pratica esportes nas quadras de concreto e areia, é realizado sob a responsabilidade da Secretaria de Serviços Urbanos (Secsurb) e atendem à determinação do prefeito Jabes Ribeiro para requalificar aquela orla.


De acordo com o vice-prefeito Carlos Machado (Cacá), coordenador da operação, a revitalização envolve recolocação de blocos na calçada, roçagem, manutenção do canal, iluminação pública e das quadras de concreto e de areia localizadas naquela área. “Todos os aspectos desta importante parte aqui da orla norte estão passando por melhorias, para que a população possa usufruir da melhor forma possível”, destaca Benevides.

O titular da Secsurb, César Benevides, destaca que as melhorias na iluminação pública e na calçada fizeram a avenida voltar a ser usada por quem costuma caminhar, principalmente à noite, “já que não há mais buracos e todo o sistema elétrico dos postes foi trocado”. Além disso, Benevides lembra que as quadras passaram por melhorias, principalmente nos alambrados.

Da - Secretaria de Comunicação Social

Nenhum comentário:

Testes comprovam que vacina de Oxford tem quase 100% de eficácia, diz Fiocruz

Nísia Trindande está muito otimista com resultados da vacina contra o coronavírus  Do - Diário do Poder -  A presidente da Fundação Oswaldo ...