quinta-feira, 24 de março de 2016

FERNANDO GOMES:

 “EU VOU VOLTAR PELO BEM DO MEU POVO!”

 Com a certeza de ser o prefeito que mais fez por Itabuna, Fernando Gomes, entusiasmado, disse  na noite de ontem (23), na sede da USEMI, no pré-lançamento de sua campanha, novamente, como pré-candidato  a prefeito de Itabuna: “eu vou voltar para o bem do  meu povo, que está sofrendo muito!”. Afirmando  em seu discurso, que dentro de um ano “acabará” com o problema da falta de água neste município.

Com centenas de lideranças comunitárias, politicas, público em geral  e a presença  do deputado federal, José Carlos Aleluia (presidente do DEM na Bahia),  o pré-lançamento oficial da campanha de  Fernando Gomes, como prefeito , novamente, de Itabuna, foi coroada de muito êxito e de muita esperança, “pois o povo confia no que diz Fernando” sintetiza Maria Alice, presidente  do DEM, em Itabuna.


José Carlos Aleluia falando da competência de Fernando Gomes,  como um grande gestor público e já provado,  disse que ele conta com o apoio de ACM Neto, o maior prefeito do Brasil. “Fernando  nos acreditamos em você  para ser novamente o grande prefeito, desta cidade, de Itabuna e  da região do sul da Bahia”, disse o deputado federal, José Carlos Aleluia, que compareceu  ao evento, com muito sacrifício, devido  aos grandes acontecimentos, utilmente, da capital federal.      

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Sexta- feira SANTA em Itabuna

Piedade SENHOR! Nesta Sexta-feira SANTA  o dia em que todos os cristãos devem refletir; pedindo perdão a Deus, e seguir o exemplo de amor de...