segunda-feira, 7 de março de 2016

Dia Internacional da Mulher é comemorado com 13º Rally Feminino de Bike

O sol da manhã de domingo, 06, estava convidativo para receber as centenas de mulheres que se inscreveram no 13º Rally Feminino de Bike. O evento é uma ação da prefeitura de São Desidério por meio da Secretaria de Cultura e Lazer, em comemoração ao Dia Internacional da Mulher.
“A cada ano estamos investindo na cultura com o objetivo de levar mais diversão e lazer a todos os segmentos da nossa cidade. Hoje é um dia especial para todas as mulheres do mundo. Agradeço a todas por prestigiarem esse grande evento”, disse o secretário da Cultura e Lazer, Neto Rodrigues.
O vice-prefeito, Reginaldo Cesar, acompanhou a saída do Rally e desejou muita sorte e diversão. “Parabenizo a cada participante que veio prestigiar esse evento. Desejo muita felicidade e determinação a todas as mulheres que ajuda a crescer e abrilhantar esse município”, disse.

Para a vereadora Maria das Graças, esse é momento de celebração, “É um prazer enorme ser mulher, mãe, trabalhadora, pois, buscamos nosso espaço na sociedade com muita luta, garra e perseverança. Hoje é um dia simbólico, mas que tem uma marca muito intensa no mundo, foi nessa data que iniciamos a busca pela melhoria, reconhecimento e espaço do qual temos direito. Parabéns a todas nós mulheres”, falou a vereadora.
A alegria só estava começando para a participante Edna Santos que chamou as colegas para enfrentar um percurso 13 km de estrada passando nas localidades de Roçado Velho, Ribeirão até chegar à AABB de São Desidério. “Viva todas as mulheres que sempre vem lutando pelos seus ideais e conquista. Parabenizo os organizadores, pois, nós também merecemos esse momento de lazer e curtição”, comemora.
Durante o dia, as participantes curtiram o som de Tiago e Banda com a participação do cantor Rodrigo Rocha. A programação cultural contou com diversas brincadeiras interativas, futebol, dentre outros. Além de sorteios de brindes e bicicletas.
“Preparamos um dia diferente para as mulheres do município, esse momento, é feito com muito carinho e dedicação, pois, todos os dias é dia da mulher. A cada ano estamos investindo no lazer da nossa população para que as pessoas possam desfrutar da alegria e diversão. Desejo que a cada dia as mulheres cresçam muito mais, conquistem o seu espaço e transformem a nossa sociedade”, frisou o prefeito Demir Barbosa.
Por: Diego Souza
Fotos: Rodney Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Bolsonaro diz que Brasil nunca esteve tão perto de ditadura

Ex-presidente da República, Jair Bolsonaro . (Foto: Captura/Redes Sociai Ato está previsto para domingo, no Rio de Janeiro Do - Diário do Po...