terça-feira, 8 de março de 2016

CIRO SALES PRÉ-CANDIDATO A VEREADOR DE ITABUNA

O comunicador Jaciro Sales (Ciro Sales) que estava anunciando sua pré-candidatura  para disputar  a próxima eleição como Prefeito de Itabuna! Desistiu, e na noite de ontem (07), após um encontro da executiva de seu partido PSOL, resolveu, como um acordo, disputar uma vaga para vereador.

O radialista Jaciro Sales que já foi também dono de farmácia, é um homem de muita fé e ligado  a comunidade católica, onde realiza um grande trabalho social e comunitário. O seu batalho é reconhecido pela maioria dos itabunenses. Filho de Ipiaú, chegou a esta cidade, ainda criança.

Ciro, é uma dessas pessoas, impar, raras, abençoada e que nasceu para servir  ao seu próximo; sem olhar aquém.  Portanto, já tem um perfil natural de um homem público e, com certeza, poderá ser um grande legislador  deste município. Pensando em voos maiores,  disse a este blog, que sua intenção, mesmo, é ser prefeito de Itabuna.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Anticorpo para prevenção de infecções respiratórias em bebês

  Anticorpo para prevenção de infecções respiratórias em bebês é oferecido no ambulatório do Materno-Infantil A indígena Juliane de Souza, q...