segunda-feira, 21 de março de 2016

CHICO MORAES SEU ESTADO DE SAÚDE SE AGRAVA EM ITABUNA

Chico Moraes
Internado há dez dias no leito 19 do Centro de Tratamento Intensivo (CTI) do Hospital Calixto Midlej Filho (Santa Cruz), o quadro de saúde do ex-funcionário publico e diretor social do Grapiúna Tênis Clube-GTC e, ex-vereador (suplente), Francisco Moraes (Chico Moraes) é muito delicado.

 Noticias extra oficial dizem que o nosso conhecido Chico Moraes foi acometido de uma bactéria, o que vem agravando o seu quadro de saúde a cada momento, inclusive, já provocando uma parada cardíaca e complicações renais. Segundo seus familiares; "enquanto há vida, ainda, há esperança" e pede a oração de todos os seus amigos.


Chico, empresário no ramo de seco & molhados, antes de ingressar na vida pública, quando foi administrador do Centro Comercial de Itabuna, na gestão de Fernando Gomes e fiscal-chefe da Feira Livre do Bairro Califórnia, gestão do Capitão Azevedo, também, foi presidente do Grapiúna Tênis Clube, onde realizou um excelente trabalho, nos anos 80/90, sendo agora convida para ser diretor social pela atual diretoria, liderada por Erasmo Ávila.

Com penetração em todos os segmentos de nossa sociedade, bem relacionado, prova disto tornou-se 1º suplente de vereador e vereador de Itabuna, chegando a exercer o cargo, no escândalo do "Caso Servia", onde foram afastados cinco vereadores da época.  Chico Moraes assumiu como vereador.


É uma das pessoas mais queridas de nossa cidade, aonde chega recebe logo a companhia dos amigos para saber das novidades, , Chico, sempre foi e é informado por tudo que acontece em nossa cidade e região, que Deus nosso Pai Supremo Lhe conceda à sua breve saúde.       

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Lula não é bem-vindo, diz o primeiro brasileiro eleito deputado em Portugal

Brasileiro do Rio de Janeiro, Marcus Santos foi eleito deputado em Portugal pelo partido Chega - Foto: reprodução vídeo Diário do Poder. Mar...