sábado, 12 de março de 2016

CENTENAS DE PESSOAS NO ULTIMO ADEUS DE MARQUINHIOS

O amigo jornalista Paulo Lima fez as despedidas finais, falando das virtudes e grandeazas de Marquinhos
Capitão Azevedo tinha grande
admiração por Marqueinhos
Muita comoção, ontem (11) durante o velório e o sepultamento do  amigo e empresário Marcos Magalhães.“Marquinhos” da Luz ou da Casa Lotérica, morreu às 19h do (10), no Hospital São Rafael, em Salvador. Ele foi vítima de um infarto estomacal, ocorrido um dia depois de uma cirurgia. O corpo de Marcos chegou em Itabuna às 9h e foi velado na Igreja Nossa Senhora de Fátima.
Pré-candidato a prefeito de itabuna
Fernando Gomes, muito amigo da familia


Centenas de pessoas, uma grande multidão: deputado, ex-prefeitos, vereadores, Secretários municipais, funcionários públicos, e os seus amigos e admiradores  compareceram, as 16h, para acompanharem  o cortejo  de “Marquinho”. O seu corpo foi sepultado no Cemitério do Campo Santo, em Itabuna, após ser velado na Igreja Nossa Senhora de Fátima.   
Deputado Augusto Castro


Marcos, foi um exwmplo de funcionário público, sempre atendendo a todos sem destinção de cor, raça ou padrão financeiro. O que fez ele se tornar uma das pessoas mais queridas de Itabuna.


Foto: Chaparral


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Ilhéus não tem alteração na faixa-etária da vacinação

Atenção: Sesau informa que Ilhéus não terá alteração na faixa-etária da vacinação contra dengue A mudança de faixa-etária é apenas para muni...