quinta-feira, 17 de março de 2016

Carletto afirma que ações urgentes precisam ser tomadas para recuperar a economia

Preocupado com a crise pela qual o Brasil está passando, o deputado federal Ronaldo Carletto (PP) ressaltou as repercussões na dinâmica econômica do País. “A paralisia em que estamos metidos está criando desemprego, queda na renda, desestruturação da proteção social, ou seja, grandes ganhos que tivemos nos últimos anos estão sendo desfeitos”, salientou.

Diante disso, o parlamentar enfatizou que o País não pode parar e que o trabalho do Legislativo, além de fiscalizar e cobrar, é buscar soluções. “Devemos desenvolver uma estratégia mais ampla do que simplesmente aumentar impostos ou cortar gastos sociais. O que temos visto é diminuição de direitos, aumento da taxa básica de juros, dificuldades para o crédito produtivo e para o consumidor. Como consequência, estamos com uma economia congelada, que paralisa a produção, afasta investimentos e fortalece a recessão”, destacou.

Carletto ainda ressaltou que há urgência em promover ações que recuperem a economia e diminuam os impactos para o trabalhador. O deputado afirmou que, como representantes do povo no Congresso, os parlamentares tem o dever de articular a vontade política em torno de uma agenda de retomada do crescimento. “Sabemos que o projeto de desenvolvimento do País requer mudanças e nada nos impede de começar a promovê-las desde já. Quanto mais esforço dedicarmos ao enfrentamento da crise econômica, melhor estaremos retribuindo aos nossos eleitores e a todo o povo brasileiro a confiança que em nós depositaram para guiar o desenvolvimento do País e buscar o bem-estar social.

Fonte: Ascom do deputado federal Ronaldo Carletto (PP)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Ilhéus não tem alteração na faixa-etária da vacinação

Atenção: Sesau informa que Ilhéus não terá alteração na faixa-etária da vacinação contra dengue A mudança de faixa-etária é apenas para muni...