segunda-feira, 21 de março de 2016

CÂMARA DE ITABUNA DISCUTE ZONA AZUL

A Câmara de Vereadores de Itabuna, na tarde hoje (21), com a presença de 16 vereadores – entre eles – César Brandão, na Sala das Comissões Técnicas “Filemon Brandão”
César Brandão sempre atuiante
discutiram alguns parâmetros e emendas a serem incorporadas ao projeto da “Zona Azul”. Entre elas, o problema do estacionamento rotativo da “Zona Branca” para estacionamento de segurança, ambulância, idosos e em frente de garagens de residentes, alám de uma emenda do presidente da Casa, Aldenes Meira para as ruas centrais, o estacionamento da “Zona Azul”, funcione só do lado direito, 
ementa, essa,  já foi entregue ao relator, vereador Júnior Brandão.
Ronaldão, uma voz que não se cala
O vereador Ronaldo Geraldo (Geraldão) lembrou que a empresa Dom Parketing, mantenedora da “Zona Azul” não respeita nada em Itabuna. "a toda hora, sem poder de policia, manda rebocar carros de pessoas, sem qualquer aviso". E, citou, também, como exemplo, o repasse de 11% às entidades filantrópicas do município que há um ano não é realizado; “por não constar no papel, daqui, só deles, ai depende do bom coração  do Prefeito paras fazer o citado repasse”.


Sobre as discussões e as emendas apresentadas, a diretora parlamentar, advogada, Margarete Brandão, presente, que chamou atenção que tudo deve estar de acordo com o PDDU-Plano Diretor de Desenvolvimento Urbano, deste Município.  Foi muito proveitosa a discussão.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Bolsonaro diz que Brasil nunca esteve tão perto de ditadura

Ex-presidente da República, Jair Bolsonaro . (Foto: Captura/Redes Sociai Ato está previsto para domingo, no Rio de Janeiro Do - Diário do Po...