quarta-feira, 16 de março de 2016

Câmara aprova anteprojeto sobre ticket de alimentação para servidores

Foi aprovado, por unanimidade, em primeira discussão, o Anteprojeto de Lei n° 001/2016, que assegura aos servidores públicos da Administração centralizada, descentralizada e fundacional do município de Itabuna o benefício do ticketalimentação. O projeto é de autoria do Poder Executivo e foi aprovado na Câmara durante a Sessão Ordinária desta quarta-feira, 16.

A matéria tem como relator o vereador Jairo Araújo e vai ser votada em segunda discussão na próxima Sessão Ordinária. Sendo aprovado, o projeto seguirá para o Poder Executivo para sanção. Caso o prefeito Claudevane Leite sancione, a concessão do ticket alimentação será transformada em lei. Com isso, o benefício, que já é concedido aos servidores públicos por mais de 2 anos em Itabuna, passará a ser um direito garantido e, mesmo com mudanças no quadro de gestores municipais, continuará sendo fornecido. Atualmente o valor do ticket é de R$80 e ele é assegurado para servidores que recebem até R$1.100. 
Da - Assessoria de Comunicação Socia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Bolsonaro diz que Brasil nunca esteve tão perto de ditadura

Ex-presidente da República, Jair Bolsonaro . (Foto: Captura/Redes Sociai Ato está previsto para domingo, no Rio de Janeiro Do - Diário do Po...