sábado, 12 de março de 2016

Azevedo busca um partido para viabilizar sua candidatura

tty
Do -http://itabunaurgente.com - O ex-prefeito de Itabuna e pré-candidato nas próximas eleições, Capitão Azevedo, vive um dilema, ficar ou sair do DEM, partido que é filiado e lhe garantiu duas candidaturas. E essa última semana foi intensa. Na segunda-feira, Azevedo participou de uma reunião na sede do DEM, com a presidente Maria Alice e o pré-candidato e ex-prefeito Fernando Gomes, e foi informado que sua chance dentro do partido, se resumia a uma vice, na composição com o próprio Fernando Gomes, que seria o escolhido a candidato a prefeito pela direção do partido e com o aval de ACM Neto. 

Fato confirmado na entrevista de Fernando Gomes concedida a TVi, onde Fernando foi categórico, “Azevedo só tem duas opções ficar e ser meu vice, ou sair do DEM e se candidatar a prefeito por outro partido”, concluiu. Sem chances dentro do DEM, Azevedo faz contato com vários partidos na esperança de encontrar um grupo que mantenha interesse e banque sua candidatura a prefeito de Itabuna. 
O Capitão Azevedo, manteve contato com o PMDB de Gedell Vieira, que lhe informou que sua chegada ao partido seria bem recebida, mas, não lhe deu garantias de que seria candidato a prefeito, pois seria necessário consultar a base em Itabuna que já tem um pré-candidato a prefeito, o arquiteto, Fernando Gomes Vita. Ainda esta semana Azevedo teve uma reunião com o Dep. Rosemberg Pinto (PT), buscando apoio, e um partido ligado ao Deputado e da base do Governo Estadual, ouviu de Rosemberg, a mesma resposta de Geddel, pois teria que consultar o Governador, mas para que isso aconteça, Azevedo primeiro teria que resolver sua desfiliação do DEM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Bolsonaro diz que Brasil nunca esteve tão perto de ditadura

Ex-presidente da República, Jair Bolsonaro . (Foto: Captura/Redes Sociai Ato está previsto para domingo, no Rio de Janeiro Do - Diário do Po...