quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

Prefeitura de Ilhéus convoca taxistas para vistoria de veículos


A ação será realizada a partir do dia 01 de março, na sede Superintendência de Transporte e Trânsito (Sutran), situada na Av. Roberto Santos, nº 86 (próximo à garagem da empresa Rota)

A Prefeitura de Ilhéus, por meio da Superintendência de Transportes e Trânsito (Sutran), convoca taxistas para realizar a vistoria anual dos veículos, ação importante para a renovação do alvará de licenciamento. O processo começa  em 1º de março, no horário das 8 às 12 e das 14 às 18h, na sede da Sutran, situada na Avenida Roberto Santos, 86, de acordo com a data agendada para cada praça e por ordem de chegada.

É preciso ficar atento para os dias de vistoria de cada praça de táxi, conforme a tabela anexa. Os interessados devem abrir o processo no setor de protocolo da prefeitura, no térreo do Anexo de Secretarias (Rua Santos Dumont, centro), a partir do dia 1 de março, portando cópias dos documentos do veículo e do alvará de circulação.
Também são exigidas cópias (do proprietário e do auxiliar) do cartão de identificação, carteiras de habilitação e profissional (apenas para contratados como empregados), título de eleitor e comprovante de residência atualizado, foto 3x4 recente, atestado de antecedentes criminais fornecido pela justiça federal, certidão negativa liberada pela justiça estadual, cursos de relações humanas, legislação de trânsito, direção defensiva e primeiros socorros, além da inscrição como autônomo no INSS.
A entrega dos alvarás será feita a partir do dia 30 de março aos proprietários dos veículos vistoriados na data estabelecida. A não realização da vistoria no dia marcado pode acarretar em atraso no recebimento do alvará de circulação. A renovação vence no dia 31 de março.
Escala de vistoria, conforme o edital de convocação, 001/2016

MÊS: MARÇO-2016
DATA
PRAÇAS
1 e 2
1, 2A, 2B, 2C e 3
3 e 4
4, 5, 6 e 7
7 e 8
8, 9, 10, 11, e 12
9 e 10
         11 e 14
13, 14, 15 e 16
17, 18, 19, 20 e 21




 Secretaria de Comunicação Social – Secom.
  Ilhéus – 25.2.16

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Lula não é bem-vindo, diz o primeiro brasileiro eleito deputado em Portugal

Brasileiro do Rio de Janeiro, Marcus Santos foi eleito deputado em Portugal pelo partido Chega - Foto: reprodução vídeo Diário do Poder. Mar...