segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

Pré-candidatura de Professora Carmelita a prefeita de Ilhéus é oficializada pelo diretório estadual do PT

 O Diretório Estadual do PT oficializou a pré-candidatura da professora Carmelita à prefeita de Ilhéus nas eleições deste ano. A decisão foi tomada  em reuniões realizadas no último sábado (13), em Salvador, entre o diretório e presidentas e presidentes  do partido nos 35 maiores municípios do estado.


Participaram também parlamentares, dentre eles, os líderes do partido na Câmara Federal e na Assembleia Legislativa, respectivamente deputado Afonso Florence e Rosemberg Pinto, que falaram sobre conjuntura.

Outra liderança que abordou o tema foi o secretário de relações institucionais do Governo do Estado, Josias Gomes. Os encontros contaram ainda com a participação de prefeitas, prefeitos, representantes de movimentos sociais e militantes do partido.

No sábado, o Grupo de Trabalho Eleitoral-GTE apresentou as diretrizes do Programa de Governo Participativo-PGP para os municípios. No encerramento foi  aprovada a resolução do diretório para as eleições.

A professora Carmelita, ex-vereadora, foi candidata a prefeita em Ilhéus  nas últimas eleições e conquistou 30 mil votos. Ela será oficializada candidata na convenção do partido no dia 15 de agosto.
  


Da assessoria - Ilhéus, 15 de fevereiro de 2016.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Dragagem do Porto de Ilhéus

Porto do Malhado Avança licitação para obras de dragagem no Porto de Ilhéus: investimento de R$ 27 milhões impulsionará infraestrutura portu...