quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016

O ÚLTIMO ADEUS DE DR MOACIR

Dr. Moacir muito trabalho prestado a Itabuna e região. Um homem  íntegro e de respeito
O médico traumatologista e ortopedista, da Clínica SORT, Moacir José Oliveira, de 82 anos, faleceu na manhã desta terça-feira (9), no Hospital Calixto Midlej Filho, em Itabuna. 

De acordo com familiares, o médico sofreu três paradas cardíacas e não resistiu. Moacir tinha quase 60 anos de profissão e deixa esposa e quatro filhos. “Até a semana passada, ele estava atendendo em sua clínica, um ser humano extraordinário”, disse Nilton Borges ao Pimenta.blog. 

O médico era um dos principais nomes da medicina em Itabuna, onde nasceu e conquistou respeito na classe e na sociedade, sendo reconhecido nacionalmente pelo trabalho desenvolvido em sua especialidade.

O corpo do médico foi sepultado momentos  atrás (16;30), no Cemitério Campo Santo da Santa Casa de Misericórdia de Itabuna, após ser velado durante todo dia de hoje(10) no Velório Santa Fé.

Dr. Moacir, ultimamente, não vinha nada satisfeito com o sistema de funcionamento da saúdo pública em Itabuna, imposto pela atual gestão municipal, na limitação de cotas e atraso dos repasse, o que ocasionou interrupção de energia; "isso nunca aconteceu com a nossa clinica com mais de meio século de funcionamento", disse ele a este blog, há um ano atrás. 

Daqui os nossos sentimentos a família enlutada! Que Deus nosso Pai Supremo lhe conceda um bom lugar no Reio de Sua Glória. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Lula não é bem-vindo, diz o primeiro brasileiro eleito deputado em Portugal

Brasileiro do Rio de Janeiro, Marcus Santos foi eleito deputado em Portugal pelo partido Chega - Foto: reprodução vídeo Diário do Poder. Mar...