terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

Na AABB Itabuna, o resgate do prazer de dançar no salão

A tradicional dança de salão pretende reconquistar seu espaço a partir do Grande Baile Dançante, evento que será realizado na AABB Itabuna no próximo sábado (27) a partir das 22h00. Trata-se de uma promoção conjunta do clube com a dupla de músicos Alex & Gel, que realizará o show Cantando e Emocionando, contando ainda com a participação do casal Silvano & Carla e do saxofonista Sandro Lima.

 Para servir como referência e motivar ainda mais a performance do bom público que deverá estar presente, professores e alunos de escolas e grupos de dança de Itabuna e Ilhéus já confirmaram presença no Salão Social da AABB. O repertório, bem abrangente, vai incluir MPB, forró, música romântica e internacional.
 A AABB oferece a segurança de estacionamento dentro do clube e gratuito – com vagas limitadas – para quem for ao evento. Oferece também serviço próprio de bar e restaurante com equipes de cozinha e de garçons preparados para servir bebidas, tira-gostos e até pratos variados nas mesas do salão. Detalhe: não haverá cobrança de 10% de gorjeta na nota.
Da assessoria 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Lula não é bem-vindo, diz o primeiro brasileiro eleito deputado em Portugal

Brasileiro do Rio de Janeiro, Marcus Santos foi eleito deputado em Portugal pelo partido Chega - Foto: reprodução vídeo Diário do Poder. Mar...