quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016

Música de Igor Kannario é eleita hit do Carnaval de Salvador

Do-http://noticias.r7.com/bahia

Música de Igor Kannario é eleita hit do Carnaval de Salvador por internautas do R7 BA 

Depois de Nós É Nós de Novo conquistou 35,17% dos votos
Do R7
Igor Kannário ganhou o título de melhor canção da folia de Momo de 2016Valter Pontes/Arthur Garcia/Marcelo Guedes/Inacio Teixeira/Agecom
Agora está decidido! Os internautas do R7 BAvotaram e escolheram o hit do Carnaval de 2016. Com 35,17%, a música de Igor Kannario,Depois de Nós É Nós de Novo, ganhou o título de melhor canção da folia de Momo desse ano.
A votação foi apertada e a diferença para o segundo colocado, Bell Marques, foi bem pequena. A polêmica "Minha Deusa (Cabelo de Chapinha)" recebeu 34, 83% dos votos.


A música da banda Vingadora, apontado por muitos como a favorita desse ano, ficou com a terceira colocação. Paredão Metralhadorarecebeu apenas 20, 49% dos votos.
Ainda participaram da enquete Ivete Sangalo – O Farol (3,62%), É o Tchan – Bota a Cara no Sol (2,45%), Claudia Leitte – Corazón (1,01%), Harmonia do Samba – Daquele Jeito (0,90%), Léo Santana – Deboche (0,71%), Psirico – Pega Pega (0,63%) e Tomate - Docinho de Amor (0,18%).
Reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Itaipava Premium volta ao mercado em edição especial

Um dos produtos mais queridos da marca, a Itaipava Premium é relançada com receita original, embalagem retrô e selo comemorativo de 30 anos ...