terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

Márcio Marinho é o novo líder do PRB na Câmara

Após reunião da bancada do Partido Republicano Brasileiro (PRB), no início desta tarde,  o deputado federal Márcio Marinho foi escolhido como novo representante do partido no Colégio de Líderes, órgão que negocia a agenda parlamentar da Câmara.   “Sinto-me honrado em ter sido o escolhido. Assim como dei o melhor de mim na Comissão do Esporte, farei o mesmo como líder do colegiado. Nosso partido cresceu muito na última eleição e podemos creditar isso ao trabalho contínuo de todos nós, especialmente do nosso presidente, Marcos Pereira, que é uma grande referência de determinação, competência e muito trabalho.”, declarou Marinho.

 Biografia
Natural de Cabo Frio (RJ), Márcio Marinho tem 45 anos, é radialista e formado em Gestão Pública. Já apresentou programas de televisão e rádio, atualmente apresenta o quadro Patrulha do Consumidor na Tv Itapoan.
Em 2002, foi eleito deputado estadual pelo antigo PL. Em 2006, foi eleito para uma suplência na Câmara dos Deputados e assumiu o mandato em 2008. Em 2010, foi reeleito, já pelo recém-criado Partido Republicano Brasileiro (PRB). Em 2012, candidatou-se a prefeito de Salvador. Em 2014 se reelegeu deputado federal e no início de 2015 assumiu a presidência da Comissão do Esporte. 
Do Gabinete

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Lula não é bem-vindo, diz o primeiro brasileiro eleito deputado em Portugal

Brasileiro do Rio de Janeiro, Marcus Santos foi eleito deputado em Portugal pelo partido Chega - Foto: reprodução vídeo Diário do Poder. Mar...