sábado, 27 de fevereiro de 2016

LULISTAS QUEREM DILMA FORA!

QUASE FORA
LULISTAS ARMAM ABANDONAR DILMA E TIRÁ-LA DO PT
FACÇÃO DE LULA QUER ABANDONAR DILMA E FORÇAR SUA SAÍDA DO PT
Publicado: 27 de fevereiro de 2016 às 00:01
FACÇÃO DE LULA QUER ABANDONAR DILMA E FORÇAR SUA SAÍDA DO PT. FOTO: RICARDO STUCKERT/INSTITUTO LULA
Do - Diário do Poder - Parlamentares ligados à facção petista Construindo um Novo Brasil (CNB), liderada por Lula, articulam o “plano de salvação” do PT que passa pelo afastamento progressivo da presidente Dilma Rousseff, até o rompimento. Pela lógica dos petistas, o partido poderá retomar seu discurso crítico, acusando Dilma de não observar o “programa popular” do PT, responsabilizando-a pela crise e até pelos casos de corrupção.
Internamente, o PT avalia que Dilma não conseguirá reverter a crise, nem barrar o impeachment. A ideia é evitar a “contaminação” de Lula.
Dilma soube do golpe do PT, daí o desespero de arrumar às pressas a viagem ao Chile, tentando não aparecer na festa do PT, neste sábado.
Assessores leais a Dilma chegaram a dizer que ela “cancelou” a ida à festa do PT no Rio, mas na verdade nem chegou a ser convidada.
A direção do PT espera que, hostilizada, Dilma se impaciente e acabe por abandonar o partido voluntariamente. Lula faz cara de paisagem. Leia mais na Coluna Cláudio Humberto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Anticorpo para prevenção de infecções respiratórias em bebês

  Anticorpo para prevenção de infecções respiratórias em bebês é oferecido no ambulatório do Materno-Infantil A indígena Juliane de Souza, q...