terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

João Santana, marqueteiro do PT, chega ao Brasil após prisão decretada.

LAVA JATO
SANTANA E SUA MULHER RECEBEM VOZ DE PRISÃO AO RETORNAREM AO BRASIL
AVIÃO DA PF FOI MOBILIZADO PARA LEVÁ-LOS A CURITIBA
Publicado: 23 de fevereiro de 2016 às 07:52 - Atualizado às 11:01


O CASAL JÁ ESCOLTADO POR AGENTES DA PF, APÓS O DESEMBARQUE EM GUARULHOS. (FOTO: FELIPE RAU/AE)


Do - Diário do Poder - Marqueteiro do PT, João Santana chegou agora há pouco no Aeroporto de Cumbica, em Guarulhos, São Paulo, um dia após ter a prisão decretada pela Justiça por receber dinheiro em conta secreta no exterior. No desembarque, eles receberam voz de prisao de agentes da Polícia Federal.
Santana e a mulher, Mônica Moura - que também teve a prisão decretada nesta segunda-feira, 22 , estavam na República Dominicana, onde participavam da campanha de reeleição do presidente do país.
Eles chegaram no Aeroporto de Cumbica em um voo da Gol vindo de Punta Cana, na República Dominicana, previsto para chegar às 10h, mas com aterrissagem antecipada para as 9h20. O advogado de Santana, Fábio Toufic, também estava no voo. O casal vai ser levado em um avião da Polícia Federal para Curitiba, onde as investigações da Lava Jato se concentram.
O assessor de Santana que o aguarda no Aeroporto afirmou que ele ficou bastante surpreso com a decisão da Justiça, mas está tranquilo porque o dinheiro que tem fora do país ele teria recebeido em campanhas que fez no exterior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

UCRÂNIA: Zelensky diz que encontro entre Lula e Putin seria ‘um grande erro’

Zelensky diz que encontro entre Lula e Putin seria 'um grande erro'. (Foto: Divulgação/President of Ukraine) O presidente ucraniano ...