quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

Idoso de 77 anos completa 27 dias preso em uma cisterna em Rio Real

O idoso fazia serviços na cisterna, que tem 25 metros de profundidade.

O idoso fazia serviços na cisterna, que tem 25 metros de profundidade.
O idoso de 77 anos, conhecido como “Zé Preá”, coompletou hoje (17) 27 dias preso em uma cisterna do município de Rio Real, a 204 Km de Salvador. O caso ocorreu em 20 de janeiro e até o momento ele continua preso no localque possui cerca de 25 metros de profundidade. O idoso não responde quando chamado, e como o resgate ainda não foi feito, não se sabe se ele está vivo ou morto.
Nesta quarta-feira (17), um engenheiro da Defesa Civil do Estado visitou o local do acidente, com o intuito de resolver a situação. Anteriormente, a Defesa Civil do Estado acionou o engenheiro e professor da Universidade Federal da Bahia (UFBA), Luís Edmundo Campos, que analisou a situação e definiu a necessidade de outras intervenções no local. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o local está complicado para fazer o resgate.

Hoje o deputado estadual Alex Lima (PTN) pediu celeridade no desfecho do resgate. “Peço sensibilidade para que essa situação seja resolvida. Não podemos prolongar o sofrimento desta família que aguarda ansiosa por notícias”, disse o parlamentar, classificando a morosidade como “desrespeitosa”. “Existe um ser humano, há quase um mês, soterrado há 25 metros de profundidade e uma família desesperada por solução. É uma falta de respeito com o nosso semelhante. Espero, que este sofrimento tenha fim. Já que os familiares não têm esperança de encontrá-lo com vida, que tenham pelo menos o direito de enterrá-lo com dignidade”, disse o deputado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Itabuna realiza mais um Seminário de Legislação Eleitoral na ACI

MAIS UM SEMINARIO ElEITORAL, SE INSCREVA! Dr. Allah especialista na Lei Eleitoral Levado pelo grande sucesso do último Seminário, realizado ...