segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

Final de semana movimentado é marca do esporte em Canavieiras


Os alunos do Clube Desportivo Canes (CDC) participaram nos dias 26 e 27 de fevereiro de 2016, no Hotel Transamérica, na Ilha de Comandatuba, de um torneio de futebol promovido pelo canal ESPN. O evento contou com a participação especial dos ex-atletas de futebol Amaral e Flávio Conceição, que realizaram o alegre e bonito futebol arte.
Para o professor de educação física Boaventura Freire é através desses eventos que o CDC pode contribuir na formação de um bom cidadão. “Agradeço à direção do Hotel Transamérica pela confiança no trabalho realizado pelo CDC ao longo dos anos", disse. Ao termino do torneio, Amaral e Flávio Conceição bateram um papo com alunos do CDC, falando de vida futebolística, contando várias histórias de forma prazerosa, e ao final fizeram fotos para recordação.


Futebol Society – No domingo (28), foi realizado o Torneio de Futebol Society Amigos Unidos em Campinhos, com a participação de oito equipes: Atalaia, Belmonte, Carelo, Campinhos 1, Campinhos 2, Baba do Porto, Master de Campinhos e Jacaré. O evento premiou o primeiro lugar com R$ 600,00 e o segundo lugar com R$ 200,00.
Organizado por Diego (Caboclo) e Elder Silva, o jogo decisivo do torneio foi realizado entre as equipes de Belmonte e Atalaia, num empate de 1 X 1, no tempo normal. Na disputa de pênaltis, a Atalaia venceu o Belmonte por 4 X 3 e se sagrou campeã. O evento teve o apoio da Diretoria de Esportes da Prefeitura, Polican, Supermercados Salsa e Centro, Sacolão 3 Irmãos, Pan Costa e Alex Carteiro.
No campo do Km 18 (Assentamento São José) também foi realizado um torneio de futebol society, com a participação de 15 equipes. Os finalistas foram as equipes do Km 18 e Lanterna. Em vista do adiantado da hora, as duas equipes não entraram em campo e resolveram dividir entre elas a premiação de R 1.500,00 destinada aos primeiros e segundo lugares, de acordo com o regulamento.

29-02-2016

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Itaipava Premium volta ao mercado em edição especial

Um dos produtos mais queridos da marca, a Itaipava Premium é relançada com receita original, embalagem retrô e selo comemorativo de 30 anos ...