segunda-feira, 8 de fevereiro de 2016

Expulsa do sambódromo após ficar nua

Expulsa do sambódromo após ficar nua, musa diz estar à base de calmante.


Ju ISen (Foto: Reprodução/EGO/Amauri Nehn/ Brazil News)
Ju Isen (Foto: Reprodução/EGO/Amauri Nehn/ Brazil News)
Um dia após virar o centro das atenções no desfile da Unidos do Peruche na noite do úçltimo sábado, no Carnaval de São Paulo, Ju Isen deu entrevista exclusiva ao site EGO. A Musa das Manifestações, como ela é conhecida, foi proibida de entrar no Sambódromo do Anhembi usando um tapa-sexo anti-Dilma, mas mesmo assim não deixou de causar e tirou a fantasia no meio da Avenida, sendo expulsa e agredida por um integrante da escola.
“Não consegui dormir. Estou muito abalada, à base de calmantes. Estou indo para apraia com a minha avó, de 86 anos, descansar. Ela também está muito assustada com o tudo que aconteceu”, declarou Ju.

Ego nas redes sociais.
Segundo a reportagem do EGO, a modelo disse que sua intenção era fazer um protesto. “Eles sabiam que eu era a Musa das Manifestações. Como não pude entrar com o tapa-sexo, achei outro jeito de manifestar. Quando entrei na Avenida e vi todos os brasileiros lá, quis me manifestar”, explicou ela, que garantiu que não quis prejudicar a escola: “Agi no calor da emoção. Não gostaria que a Peruche fosse penalizada. Ela não merece ser rebaixada. E não fiquei nua, como disseram, meu seios estavam cobertos com bronzeador, meus mamilos não estavam aparecendo”.
ASSISTA AO VÍDEO

Ju Isen quer esperar a ‘poeira baixar’ para ver o que será feito a respeito às agressões que sofreu. “Quando passar o Carnaval, vou sentar com meus advogados e eles vão me orientar. Estou muito abalada, desestruturada, não consigo pensar direito nisso”, declarou.
Sobre as ameaças da ex-rainha de bateria da Peruche, Luana Safire, que disse “que essa put* corra, mas corra muito porque quem me conhece sabe”, Ju pretende tomar providências. “Me enviaram o que ela escreveu, porque estou evitando ler essas coisas. Mas ninguém pode sair ameaçando os outros assim. Meus advogados também vão ver o que fazer. Mas agora não quero mais falar disso, por enquanto”, disse. (Site EGO).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Itabuna realiza mais um Seminário de Legislação Eleitoral na ACI

MAIS UM SEMINARIO ElEITORAL, SE INSCREVA! Dr. Allah especialista na Lei Eleitoral Levado pelo grande sucesso do último Seminário, realizado ...