segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

Ex-deputado estadual Padre Joel morre afogado em Teixeira de Freitas

Padre Joel, ex-deputado e secretário de Meio Ambiente de Teixeira de Freitas. (Foto: Reprodução/Sulbahianews)
Padre Joel, ex-deputado e secretário de Meio Ambiente de Teixeira de Freitas. (Foto: Reprodução/Sulbahianews)
Do - jornaldamidia.com.br - O ex-deputado estadual padre Joel Silva Valentim, 56 anos, morreu no final da tarde deste sábado (13) depois de se afogar em um rio próximo ao distrito de Duque de Caxiasem Teixeira de Freitas, no extremo sul da Bahia.Segundo a polícia, padre Joel estava tomando banho quando passou mal e se afogou. Pessoas que estavam às margens do rio contaram que ouviram um grito da vítima antes de afundar e desaparecer nas águas.
Populares fizeram buscas e encontraram o corpo horas depois. A Polícia Civil já acionou o Departamento de Polícia Técnica para remover a vítima para exames de necropsia no Instituto Médico Legal.
Padre Joel era natural de Bandeirantes – PR, e foi deputado a partir de 2005 por apenas um mandato. Antes disso, ele foi suplente na Assembleia Legislativa, pelo Partido Socialista Democrata Cristão-PSDC. O ex-deputado também foi secretário de Meio Ambiente durante a gestão do ex-prefeito, Padre Apparecido Staut. (Informações do SulBahiaNews)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Itaipava Premium volta ao mercado em edição especial

Um dos produtos mais queridos da marca, a Itaipava Premium é relançada com receita original, embalagem retrô e selo comemorativo de 30 anos ...