quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016

EMASA DEVE ESTAR SENDO TERCEIRIZADA EM ITABUNA

Estamos recebendo informações de fonte fidedgna de que a Empresa Municipal de Águas e Saneamento S/A-EMASA, de Itabuna, está sendo terceirizada e de que seu quadro funcional será reduzizo para cem funcionários.

 Com isso, cerca de 300, ou mais, pais de familia deverão ficar desempregados, concursados ou não. Enquanto, toda a sociedade organizadda desta cidade, está calada, quando na realidade, deveria se manifestar, contra a essa medida exdruxula, contra o povo desta cidade.

A fonte chegou a nos dizer que junto à Câmara de Vereadores de Itabuna, "tudo já está amarrado, através de vários acertos" envolvendo dinheiro e outras questões beneficas aos vereadores. A população de Itabuna deve ficar de olho, pois a EMASA é um grande patrimonio do seu povo, e, que, com muito sacrifício, foi criada pelo o então prefeito Fernando Gomes, devido ao governo do Estado, atrazvés da Embasa não fazer a sua parte!

O certo é que  o Governo do Estado, que nos últimos doze anos não fez nada por  Itabuna, está querendo a Emasa de "mâo beijada!". Com mais uma promessa de que, só assim, construirá a famigerada Barragem localizada no distrito da Estiva, municipio de Itapé, o que virá beneficair toda o sul da Bahia.   

Que alguns esclarecimento venha s ser feito pela direção da empresa, que está sucatendo o seu patrimônio, ou mesmo, atavés do Ministério  Público Federal, poius, o Itabunense, que ama a sua cidade, quer um esclarecimento! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

ZICO EM ITABUNA NOVAMENTE FAZ PALESTEA

Zico Um dos maiores nomes do futebol mundial esteve em Itabuna neste dia 18 de abril  ministrando uma palestra a empresarios e profissionais...