terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

Cruzeiro Prinsedam faz primeira parada no porto de Ilhéus nesta quarta-feira

Mais de cinco mil turistas desembarcarão amanhã no Porto Internacional de Ilhéus
 Os navios MSC Splendida e Prinsedam aportam em Ilhéus nesta próxima quarta-feira, 17. Juntos, trarão a nossa cidade mais de cinco mil turistas entre brasileiros e estrangeiros. Nesta temporada, é a primeira vez o Prinsedam vem a Ilhéus, já o MSC Splendida, que um dos maiores navios que já passaram por aqui, aporta pela oitava vez na cidade.

 A visita desses cruzeiros é muito importante para economia de uma cidade turística como Ilhéus, afirma o secretário de Turismo e Esportes, Josenaldo Cerqueira. “Com a chegada dos visitantes, sejam brasileiros ou estrangeiros, há um incremento no consumo nos restaurantes, cabanas de praia, movimentação de táxis, bares, mercado de artesanato e pontos turísticos”.
 Segundo o coordenador do receptivo turístico da Setur, Jackson Rodrigues, os visitantes serão recepcionados nesta quarta pelo grupo afro Rastafary e agentes da Superintendência Municipal de Trânsito (Sutran) vão realizar o ordenamento do trânsito, para facilitar o acesso das vans e ônibus de turismo aos pontos da cidade.
 Temporada – A temporada prossegue ainda neste mês, com MSC Splendida, dia 24, MSC Lirica, dia 25, e Balmoral, dia 19. A temporada será encerrada em março, com a seguinte programação: MSC Splendida, dias 2, 9  e 16, Costa Pacífica, dia 4, Costa Mediterrânea, 6, e o Hanseatic, no dia 17.
 Da - Secretaria de Comunicação Social 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Itabuna realiza mais um Seminário de Legislação Eleitoral na ACI

MAIS UM SEMINARIO ElEITORAL, SE INSCREVA! Dr. Allah especialista na Lei Eleitoral Levado pelo grande sucesso do último Seminário, realizado ...