quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016

Câmara de vereadores volta do recesso legislativo


A Câmara Municipal de Ilhéus retomou nessa terça-feira (16) os trabalhos do parlamento municipal, através da mesa diretora e dos vereadores com a maioria absoluta presente em uma sessão no Plenário Gilberto Fialho.


Os trabalhos tiveram início com a mensagem do Excelentíssimo Senhor Prefeito Jabes Ribeiro, que na oportunidade apresentou as metas para ano de 2016. Ainda no seu pronunciamento, o prefeito agradeceu aos vereadores, tanto aos da situação como aos da oposição, por suas ações no parlamento, visando sempre o bem estar da coletividade. Segundo ele, a Câmara Municipal expressa absolutamente à democracia e por isso também é conhecida como a casa do povo e ainda afirmou que a política tem que ser feita no interesse público.

O vice-prefeito Carlos Machado, Cacá, também marcou presença na primeira sessão de 2016, além de secretários municipais e assessores. Os vereadores voltaram aos trabalhos com o peso de votações importantes no plenário da casa e ainda comentaram sobre as expectativas para este ano.

Para o Presidente da Câmara, Tarcísio Paixão, assim como em 2015, 2016 será de muito trabalho. “Este ano temos projetos importantíssimos a serem discutidos, o ano passado foi bastante produtivo e este ano a Câmara continua com a missão de trabalhar com transparência e responsabilidade por Ilhéus”, pontuou.


Da - Ascom/Câmara Municipal de Ilhéus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Calote do governo

  Governo tenta estender calote de 33 anos à usinas de álcool  Centenas de usinas produtoras de açúcar, álcool, empregos e divisas acabaram ...