segunda-feira, 8 de fevereiro de 2016

Agora investigado, Lula desaba em depressão.

Data: 


Ex-presidente Lula
Ex-presidente Lula
Amigos e familiares estão preocupados com o ex-presidente Lula, que caiu em estado depressivo desde as revelações que desmontam sua versãosobre a suspeita de que são de sua propriedade o apartamento tríplex napraia de Guarujá e o sítio em Atibaia, ambos em São Paulo. Abatido, ele nem sequer tem orientado as notas do Instituto Lula para responder as denúncias. E já mencionou o temor até de ser preso.
MEU MUNDO CAIU
Bajuladores de Lula o convenceram de que ele jamais seria alvo de investigações, e que ele não passaria de “testemunha” ou “informante”.
CHAVE DE CADEIA
Além de responder a acusações de ocultação de patrimônio, Lula é investigado também no caso da venda de medidas provisórias.
TRÁFICO DE INFLUÊNCIA
A denúncia de tráfico de influência a serviço da Odebrecht, investigada pelo Ministério Público Federal, também ajudou a “derrubar” Lula.
ZIKA QUE NADA
O ministro Marcelo Castro (Saúde) tem outra prioridade: vai se demitir por dois dias para retomar o mandato e votar no padrinho Leonardo Picciani para Líder do PMDB. Periga a Dilma não o reconduzir.
PULANDO A JANELA
A bancada do PP na Câmara deve perder dois deputados na janela partidária, mas estima receber outros cinco. Um deputado afirma: “Está aberta a temporada de traições”.
CORREIO ELEGANTE
Renan Calheiros ficou incomodado com as denúncias da Lava Jato. Seu apoio à reeleição de Michel Temer a presidente do PMDB tem sido interpretado no Planalto como um “recado” do seu incômodo.
XÔ, CPMF
Aliado de Leonardo Picciani, Sérgio Souza (PMDB-PR) não vê clima para votar a CPMF. “Não creio que o governo conseguirá aprová-la”, diz o deputado, que é suplente da senadora Gleisi Hoffmann (PT).
MESMA GERAÇÃO
Da mesma geração, o deputado Hugo Motta (PB), candidato de Eduardo Cunha àliderança do PMDB, e Renan Filho são muito amigos, desde o tempo em que o governador de Alagoas foi deputado federal.
TUDO DE NOVO
A Casa Civil, comandada por Jaques Wagner, detectou movimentos no Congresso para voltar com o impeachment. O gatilho que animou a oposição foi a mudança no status de Lula, que agora é investigado.
JOGO DE EMPURRA
Presidente nacional do PP, Ciro Nogueira (PB) é chamado de “papa”. Os candidatos a líder da bancada, Aguinaldo Ribeiro e Dudu da Fonte, pedem a bênção do senador, que afirma ser uma decisão da bancada.
PARCEIROS
A Venezuela comprou, pela primeira vez, petróleo dos Estados Unidos, “inimigo mortal” do chavismo. A Venezuela tem a quarta maior reserva de petróleo do mundo, mas o chavismo destruiu sua economia.
PERGUNTA NO INSTITUTO
O ex-presidente Lula vai se fantasiar de empreiteiro no carnaval? (Coluna de Cláudio Humberto. Clique AQUI e leia mais)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Valderico Júnior participa da festa do Padroeiro de Ilhéus

Nos festejos de São Jorge, Valderico foi bastante cumprimentado Hoje o pré candidato a prefeito de Ilhéus Valderico Júnior, esteve presente ...