quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

XIX Regata Náutica Salvador-Ilhéus começa nesta sexta-feira

Evento deve reunir cerca de 20 barcos em diferentes categorias, saindo da capital baiana até Ilhéus
 Nesta sexta-feira, 22, e sábado, 23, o mar de Ilhéus será visitado por barcos vindos da capital baiana, trazendo à cidade a 19ª edição da Regata Oceânica Salvador-Ilhéus. Essa é considerada pela Federação de Esportes Náuticos do Estado da Bahia (Fenebe), uma das organizadoras, a maior regata oceânica do Estado. A Prefeitura de Ilhéus, por meio da Secretaria de Turismo e Esporte (Setur), o Ilhéus Iate Clube, Marinha e a Associação Baiana de Stand Up Paddle (Asup) apoiam a iniciativa.

Cerca de 20 embarcações, de diferentes classes e modelos, devem participar da etapa, que tem largada de Salvador ao meio dia desta sexta. De acordo com o secretário municipal de Turismo, Josenaldo Cerqueira, a regata já faz parte do calendário de esportes de verão, “diversificando o cenário local com eventos de diferentes vertentes”. Os barcos ficarão no Ilhéus Iate Clube até o sábado, quando retornam à capital baiana.
Stand Up – Paralelo a Regata Náutica, as águas calmas Baía do Pontal, na zona central de Ilhéus, recebe competição de Stand Up Paddle, entre os dias 22 e 23, reunindo praticantes da região e toda a Bahia, nas categorias amador e profissional.
 Da - Secretaria de Comunicação Social

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Lula não é bem-vindo, diz o primeiro brasileiro eleito deputado em Portugal

Brasileiro do Rio de Janeiro, Marcus Santos foi eleito deputado em Portugal pelo partido Chega - Foto: reprodução vídeo Diário do Poder. Mar...