quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

TRIBUTO GRAPIÚNA HOMENAGEIA ELIS REGINA, RAUL SEIXAS E TIM MAIA EM ILHÉUS

Na próxima sexta, 22, acontece em Ilhéus um grande show com intérpretes locais. O evento "Tributo Grapiúna": elas e eles cantam e homenageia artistas vivos e mortos da nossa música, personalidades que, com o passar do tempo, mantêm as memórias cada vez mais vivas no imaginário do povo brasileiro. 

Eloah Monteiro, Cabeça Isidoro, Luana Carla, Cláudio Vieira, Jacque Barreto e Nozinho (Agenor Filho), amigos e cantores consagrados na região, interpretam Tim Maia, Elis Regina, Chico Buarque, Maria Bethânia, Raul Seixas e Elba Ramalho em apresentação única na Tenda Teatro Popular de Ilhéus.

Além de alguns dos intérpretes se acompanharem ao violão, o evento conta com a participação especial de músicos locais, que compõem a banda base do show. Entre os músicos convidados estão: Everaldo Passarinho (Irmão), violonista virtuoso e professor de música em Itabuna.

"O Tributo Grapiúna" acontece às 20h, na Tenda Teatro Popular de Ilhéus (Av. Soares Lopes). Os ingressos antecipados estão à venda na Livraria Papirus e no local do show (à tarde). e conta com o apoio de Criadouro Produção Cultural; Tenda Teatro Popular de Ilhéus; Casa do Som; Loja Wense; Gil Lucas Sonorização e Papirus Livraria. Mais Informações: (71) 99201-7158 (O Criadouro Produção Cultural)

Da ascom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

FERIADO MUNICIPAL NESTA TERCA,-FEIRA EM ILHEUS

Dia 23 é comemorado o Dia de São Jorge, Padroeiro de Ilhéus Igreja de São Jorge Prefeitura de Ilhéus: deliberou ponto facultativo nesta segu...