quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

PATRIMÔNIO DE ITABUNA “ÀS TRAÇAS!”.

Prefeito Oduque construiu prédio
“Patrimônio não se vende, se compra” essa é a ideologia e, porque não, um conselho do empresário e ex-prefeito de Itabuna, José Oduque Teixeira. Ao contrário da visão retrógrada do prefeito atual desta cidade, que não construiu nada, nem mesmo uma escola, e quer vender ou entregar o patrimônio público dos Itabunense. Referimos-nos, entre eles, a EMASA, que já está tudo certo para ser entregue ao Estado. A nossa fonte é fidedigna, apesar do prefeito dizer aos meios de comunicação, que isso não vai acontecer! 

Assim como também a venda  do antigo Centro Administrativo da Praça José Bastos (FTC), que na época (anos 70), foi construído com muito sacrifício e trabalho, pelo então prefeito Oduque, justificando que o recurso, avaliado em 10 milhões de reais, será investido na revitalização das feiras livres do município. Você acredita? Cuidado meu povo! Veja o que está acontecendo com o Shopping dos Camelôs!

Com a palavra, os nossos vereadores, ex-prefeitos, a sociedade organizada, o Ministério Público Federal etc. Isso não está acontecendo com Itabuna! Até parece um pesadelo, um castigo, uma maldição... "Sangue de Cristo, tem poder!".  


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Bolsonaro diz que Brasil nunca esteve tão perto de ditadura

Ex-presidente da República, Jair Bolsonaro . (Foto: Captura/Redes Sociai Ato está previsto para domingo, no Rio de Janeiro Do - Diário do Po...