quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

PASTOR DE ITAPETINGA É ACUSADO DE MANDAR MATAR PASTOR, ESPOSA PROFESSORA DA UNEB E SOBRINHA EM CONQUISTA

"A FALTA DE DEUS  PELO DINHEIRO, COM CERTEZA!"

EDIMAR DOS SANTOS BRITO, era morador da Avenida Flamengo, Bairro Morumbi, em Itapetinga, ele está sendo acusado de ter mandado matar nessa quarta-feira, a Professora Universitária e Pastora MARCILENE SAMPAIO, seu esposo o PASTOR CARLOS EDUARDO e sua Prima ANA CRISTINA, ambos da Igreja PROFETIZANDO VIDAS, do Bairro Iracema em Conquista. Segundo informações, o Pastor Carlos Eduardo e a Professora Marcilene eram pastores auxiliares da igreja que Edmar liderava. O Pastor Carlos não concordava com as ações que Edimar realizava na Igreja, ele resolveu sair e, junto com a Pastora Marcilene fundaram a sua própria Igreja. Muitos fiéis os acompanharam nesse novo ministério.


EDIMAR se revoltou e contratou dois homens, o Pastor Fábio de Jesus Santos e Adriano Silva Santos, frequentadores da igreja, para matar o Pastor e sua esposa. Eles fecharam o carro da familia na Estrada da Barra em Conquista, levaram eles para um matagal e os espancaram com pauladas e pedradas. A pastora morreu de imediato, sua sobrinha ANA morreu momentos depois, o Pastor Carlos, mesmo bastante ferido, conseguiu fugir e se esconder em meio ao mato.
Marcilene Sampaio era professora Universitária, foi diretora da UNEB/Brumado.

Pastor CarlosA

A dupla, acusada de ter sido contratada por Edimar, FABIO DE JESUS E ADRIANO SILVA, foram rapidamente identificados e presos pela Policia Civil de Conquista.
Professora e Pastora Marcilene

Em uma ação realizada sob o comando do Competente Delegado MARCUS VINICIUS, ex chefe da 21ª Corpin de Itapetinga. Marcus Vinicius conseguiu investigar o crime e identificar seus autores, após serem presos os homens acusaram o PASTOR EDIMAR de te-los envolvido no crime, como forma de “SALVAR A IGREJA”.
Edimar

O Pastor Edimar, que é natural e ex morador de Itapetinga se encontra foragido.
Informações podem ser passadas, com urgência para a Policia Civil. (bloggeritapetingagora)
Pastor Fábio, preso pela Policia
Assista a entrevista com os suspeitos realizada pelo jornalista Daniel Silva:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Sexta- feira SANTA em Itabuna

Piedade SENHOR! Nesta Sexta-feira SANTA  o dia em que todos os cristãos devem refletir; pedindo perdão a Deus, e seguir o exemplo de amor de...