terça-feira, 12 de janeiro de 2016

O BLOCO “DEZ... CASADOS” REALIZA “1º GRITO DO BECO DO FUXICO” E PARTICIPA DA LAVAGEM DIA 23 EM ITABUNA.

Participação do Dez... Casados no carnaval de itabuna
O bloco “Dez... Casados” mais uma vez mantendo as tradições das machinhas de Carnaval estará participando da lavagem do Beco do Fuxico, no próximo dia 23, deste mês. A informação é do seu presidente o desportista Sandoval Benevides. O bloco em alto estilo sairá de sua sede no Bairro Banco Rasa, para o Beco do Fuxico, às 14h. contando com a participação da Banda “Amor a Dois” um grande sucesso em Itabuna e região.
Amor a Dois, a grande atração!

O bloco que nasceu para manter a tradição do carnaval de Itabuna e com 15 anos, participando do carnaval Itabunense é integrado por 200 figurantes, com as cores amarela e preta, simbolizando a bandeira deste município, e o seu ponto alto é a interpretação das “machinhas de carnaval”, “que não pode morrer” diz Sandoval.

“GRITO DO BECO DO FUXICO” NESTE SÁBADO

Antes da participação do “Dez... Casados” na “lavagem do Beco”, a sua diretoria programou o “1º Grito do Beco do Fuxico” para este dOMINGO, 17, às 10h, no StandFestas. Espaço de eventos, localizado na Rua Bela Vista, 107, Bairro Banco-Raso. Você já está convidado, para curtir um grande baile de carnaval, antecipado.

O “lº Grito do Beco do Fuxico” contará com a participação de duas bandas e vão interpretar velhas e novas machinhas de carnaval. Para Raimundo Papel, diretor financeiro do “Dez... Casados”, que anunciou o valor da transitória em R$10,00, “O grito do Beco do Fuxico”, antes da lavagem, “vai ficar na história, pois conservará as tradições dos nossos velhos carnavais, fazendo lembrar as grandes festas carnavalescas em nossos clubes sociais; Uma marca que ficou e jamais será apagada” diz.     

Maiores informações pelo telefone 73 98855 2887, ou no endereço acima citado.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Ilhéus não tem alteração na faixa-etária da vacinação

Atenção: Sesau informa que Ilhéus não terá alteração na faixa-etária da vacinação contra dengue A mudança de faixa-etária é apenas para muni...