terça-feira, 19 de janeiro de 2016

NOTÍCIAS DE CANAVIEIRAS: CDL de Canavieiras sorteia e entrega prêmios da Promoção Natal Turbinado



A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Canavieiras sorteou na noite de sábado (16), na Praça Maçônica, os prêmios da Campanha Natal Turbinado no Comércio de Canavieiras. A Campanha foi a maior já realizada pela CDL de Canavieiras, ultrapassando em 70 % o número de cupons entregues aos consumidores do comércio da cidade.

A Campanha Natal Turbinado no Comércio de Canavieiras teve o apoio da Prefeitura, das lojas associadas à CDL e de diversas empresas, incluído colégios e outros tipos de negócio. Foram sorteados 19 prêmios, entre eles, três motocicletas, uma geladeira, uma máquina de lavar, um fogão, cinco bicicletas, dois ventiladores, duas batedeiras, dois liquidificadores e dois ferros elétricos.


Como parte dos ganhadores residem em distritos e zona rural, os prêmios sorteados começaram a ser entregues pela CDL ainda na segunda-feira (18). “É uma emoção muito grande para quem ganha, bem como para os comerciantes, que confiaram na campanha e superaram os índices de venda”, ressalta Ériston Nascimento.

Explica o presidente da CDL, que o comércio de Canavieiras vem se modernizado e compete em pé de igualdade com o setor das cidades circunvizinhas, em termos de produtos e preço. “Canavieiras possui um comércio dinâmico e se distingue pelo nível de atendimento e instalações, seja qual o ramo de negócio”, compara Ériston.

Segundo o presidente da CDL, Ériston Nascimento, o sucesso da promoção já credencia a entidade para planejar a próxima promoção, o que acontecerá na reunião da entidade que será realizada na próxima semana. De acordo com Ériston, a intenção é realizar uma campanha mais longa, abrangendo datas importantes do comércio como Mães, Namorados e São João.

Sorteados - Os ganhadores das motos 125 cc foram: Valdeck Silva dos Santos, Cleomário da Silva Bonfim, Edmo Sales Vieira; geladeira: Marly Pinto Lisboa; máquina de lavar: José Anselmo Pereira; Fogão: Rosival Coelho Nascimento; cinco bicicletas: Deivid N. da Silveira, Patrícia das Neves Magalhães, Jonario Souza de Oliveira (Fofão), Ana Paula Alves Santos e Cristina Santos; dois ventiladores: Ana Flavia Goldman e Andrea de C. S. Sousa; duas batedeiras: Enzo Gabriel Oliveira e Elino O. Santos; dois liquidificadores: Tailine S. Brandão e Egivan da Silva Lima; e dois ferros elétricos: Lúcia Maria e Jackson Nascimento dos Santos. 


Povoado do Estreito promove torneio
em homenagem a São Sebastião


Nesta quarta-feira (20) Canavieiras festeja o Dia de São Sebastião nas Igrejas dos bairros São Sebastião e da Atalaia e no povoado do Estreito. Os festejos foram iniciados na segunda-feira (11), com a Levada do Mastro, no centro da cidade, e na terça-feira (12), no bairro da Atalaia.

No Povoado do Estreito, São Sebastião também é festejado no período de 11 a 20 janeiro, com uma novena na Capela de São Sebastião. No dia 20, data da comemoração, será realizada uma alvorada com fogos às 5 horas; às 8h30min, uma procissão percorre as ruas do povoado e, em seguida, é feita a elevação do mastro e celebrada Missa Solene. Às 16 horas é realizado o tradicional leilão, com renda revertida para a Igreja de São Sebastião.

Os festejos a São Sebastião – no Estreito – tiveram início no dia 6 de janeiro, com a descida do Mastro do ano anterior. Já a programação religiosa começou na segunda-feira (11), com a novena. A cada noite (19h30min) é apresentado um tema diferente do Evangelho para meditação, sob a responsabilidade das diversas famílias da região.

Neste domingo (17), foi realizado o Torneio de Futebol de São Sebastião, organizado por Hélder Silva, com a inscrição de 16 equipes da região. O time da Assorican (Associação de Ouricana) empatou com o Colo-Colo num placar de 1 x 1, vencendo em seguida, nos pênaltis, por 6 x 5. A premiação foi no valor de R$ 1.500,00 para o campeão e R$ 800,00  para o segundo colocado. Os ciclistas do grupo H2O fizeram o percurso até o Estreito para prestigiar o evento.

Da Assessoria, por Walmir Rosário


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Bolsonaro diz que Brasil nunca esteve tão perto de ditadura

Ex-presidente da República, Jair Bolsonaro . (Foto: Captura/Redes Sociai Ato está previsto para domingo, no Rio de Janeiro Do - Diário do Po...