segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

MORRE JACKSON AZEVEDO EMPRESARIO DA LOJA JK VEICULOS

Jackson de camisa vermelha, 
O empresário Jackson Azevedo Oliveira, de 59 anos, morreu em um acidente automobilístico na divisa da Bahia com Sergipe. Jackson Azevedo estava retornando do feriado para Itabuna junto com a sua esposa Sinara, e o filho Matheus.

Sinara Costa e Matheus Costa (foto) ficaram feridos e foram encaminhados para um hospital no município de Alagoinhas . Já Jackson Azevedo teve traumatismo craniano e não resistiu, morreu quando chegou ao hospital.


Jackson Azevedo era empresário do ramo de carros em Itabuna, era proprietário da loja JK veículos. Bem  relacionado no setor,  e, também,  na politica local, fez campanha  de Fernando Gomes, depois com o desentendimento com o Capitão Azevedo, passou a fazer campanha do ex-deputado  Geraldo Simões. Tratava-se de uma  excelente pessoa, mas não levava desaforo  para casa.

O seu velório está contracenando no Santa Fé, a tarde  desta segunda-feira (4) e o enterro está programado para as 10 horas, de amanhã,  terça-feira(5, no Campo Santo da Santa Casa de Misericórdia de Itabuna.


Com grande tristeza  expressamos nossos sentimentos  à família enlutada! Que Deus lhe  conceda um bom lugar em seu Reino.

Informações do  Politicodosuldabahia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

UCRÂNIA: Zelensky diz que encontro entre Lula e Putin seria ‘um grande erro’

Zelensky diz que encontro entre Lula e Putin seria 'um grande erro'. (Foto: Divulgação/President of Ukraine) O presidente ucraniano ...