segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

Morre Afrísio Vieira Lima, 86 anos, ex-deputado estadual.

UM DOS GRANDES NOMES DA POLITICA BAIANA E NACIONAL

Afrísio de Souza Vieira Lima faleceu na noite deste domingo
Afrísio de Souza Vieira Lima faleceu na noite deste domingo
O ex-deputado federal e estadual Afrísio de Souza Vieira Lima (PMDB), morreu na noite deste domingo (10) em Salvador, aos 86 anos. Ele é pai de Geddel Vieira Lima, presidente do PMDB na Bahia, e do deputado federal Lúcio Vieira Lima (PMDB). A causa da morte ainda não foi informada, assim como o local de sepultamento, que deve ocorrer na tarde desta segunda-feira.

Afrísio estava internado há cerca de 90 dias. Em seu Twitter, Geddel Vieira Lima escreveu: "Uma dor sem fim. Perdi o parceiro de toda uma vida. Não sei o que vai ser daqui para frente da minha vida. Vai em paz, meu amor. Vai em paz, meu pai".

No mesmo Twitter, Lúcio Vieira Lima postou: "Agora há pouco, meu amado pai, Afrisio Vieira Lima, iniciou sua viagem para eternidade, deixando saudades e exemplos", postou Lúcio.

Afrísio nasceu em 19 de março de 1929, na cidade baiana de Remanso. Formado em Direito, o ex-deputado assumiu diversos cargos durante a vida pública, como superintendente do Centro Industrial de Aratu e secretário estadual de Segurança Pública da Bahia.

Ele também foi superintendente regional do Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (Incra), diretor presidente da Companhia das Docas do Estado da Bahia (Codeba) e presidente da Junta Comercial do Estado da Bahia (Juceb).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Itaipava Premium volta ao mercado em edição especial

Um dos produtos mais queridos da marca, a Itaipava Premium é relançada com receita original, embalagem retrô e selo comemorativo de 30 anos ...