sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

Hotel Aldeia da Praia lança programação especial para o Carnaval

O cronograma das atividades de lazer conta com noites temáticas, shows com música ao vivo, aulas de zumba e recreação infantil
 
O feriado de Carnaval, comemorado no dia 9 de fevereiro, está se aproximando e com ele, a possibilidade de aproveitar dias de descanso à beira mar, desfrutando das belezas naturais e dos cenários paradisíacos de Ilhéus.
Pensando nisso, o Hotel Aldeia da Praia se preparou para proporcionar aos hóspedes, uma estada aconchegante e confortável, garantindo momentos de diversão, lazer e lembranças inesquecíveis. Com uma programação especial para agradar toda a família, as atividades, que terão início no dia 6 de fevereiro, irão contar com noites temáticas, shows com música ao vivo, aulas de zumba e recreação infantil.

De acordo com Islândia Santana, Assistente Comercial do hotel, “Ilhéus é uma alternativa bastante atrativa para quem tem preferência por cidades menos agitadas, buscando tranquilidade e bem estar para se reunir com amigos e familiares, driblando assim, a correria do dia a dia”.
Aos que pretendem passar o carnaval em Ilhéus,o Hotel Aldeia da Praia está disponibilizando um pacote de quatro noites, de 6 a 10 de fevereiro, com café da manhã incluso e pagamento em até 6 vezes, sem juros. Para obter mais informações, basta entrar em contato através do telefone: (73) 3234-8000 ou reservas@aldeiadapraia.com.br.
DA - MSV Soluções em Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Anticorpo para prevenção de infecções respiratórias em bebês

  Anticorpo para prevenção de infecções respiratórias em bebês é oferecido no ambulatório do Materno-Infantil A indígena Juliane de Souza, q...