quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

GUARDA ADMINISTRATIVA DE ITABUNA FAZ PROTESTO EM FRENTE AO CENTRO ADMINISTRATIVO FIRMINO ALVES

Agora quem está em “pé de guerra” com o Prefeito Vane Renascer, aliado aos professores que também estão brigando por salários atrasados, é a guarda administrativa municipal, que desde ontem, 13, faz protesto em frente ao Centro Administrativo Firmino Alves. O que de uma maneira ou de outra atrapalha, um pouco, o desempenho dos trabalhos administrativos de Itabuna  .

Contando com o apoio do Sindicato da categoria, através da Força Sindical, um dos líderes do movimento informou a este blog, que o protesto está existindo, devido ao atraso de salários; a falta dos 30% do risco de vida e férias atrasadas, onde muitos saíram de férias e quando retornaram às suas funções, não recebeu o valor das mesmas.


“O movimento com palavras de ordem, musicas de Edson Gomes, ainda em clima pacifico só pretende deixar o local, com a garantia de que o prefeito reverta essa situação. Isso é uma grande falta de respeito com todos nós” protestou outro líder.   

Foto: Beto Capucho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Itabuna realiza mais um Seminário de Legislação Eleitoral na ACI

MAIS UM SEMINARIO ElEITORAL, SE INSCREVA! Dr. Allah especialista na Lei Eleitoral Levado pelo grande sucesso do último Seminário, realizado ...